sábado, 1 de maio de 2010

Onde compra Inteligência emocional?!?!?!??!

Olha eu aqui, de madrugada, recém chegada de um encontro com o EX "por enquanto". Ex??? Simmmm, EX!

E aí vcs pensam que eu resolvi levar mais a sério a filosofia de Cabeça de Homem, largar o "por enquanto" para me dedicar melhor à busca do meu Final Feliz, enxergar melhor as oportunidades etc...... que nada!!!

Se eu realmente tivesse cabeça de homem e/ou inteligência emocional, seria ele o Para Sempre mais certo, mas desta vez a CABEÇA aqui seguiu seu coração e deixou ele ir embora.

E após um término meio que dramático, veio a promessa de uma amizade..... será possível?????? Nem nós dois soubemos responder, mas prometemos tentar. Próxima saída, cada um no seu banco do carro...ahahhhahah.

Claro que houveram muitos acontecimentos nas últimas semanas que levaram a este THE END, mas a falta de tempo não permitiu que eu contasse aqui. Um dia, quando esta história tiver um desfecho mais concreto, eu conto aqui os detalhes.

E com todo este rolo, acabei mudando um pouco a minha idéia de relacionamento, pois eu acreditava que bastaria ter um cara bacana, que gostasse de mim, fosse querido, carinhoso, inteligente e divertido....enfim, quase todos os pontos da minha lista, mas não foi suficiente.

Hoje me conheço melhor, sei que preciso sentir a paixão, que gostar muuuuuuito não adianta se não vier acompanhado do friuzinho na barriga.

Sei que o arrependimento vai bater um dia e por isso quero deixar registrado aqui, para eu me sentir melhor, que eu tentei SIM!!! Ele diz que nem tudo está perdido e que um dia vai dar certo.......

Realmente espero que dê certo, para mim, para ele, juntos, separados, de qual jeito for.

Só sei que meu coração tá doendo um pouquinho....



Desejo um ótimo domingo, uma semana maravilhosa.


Bjos e me liguem!!!!

Deixo aqui um vídeo que adooooro a muito tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário