sábado, 22 de maio de 2010

Cupido????? Ausente!




É.... dia dos namorados chegando e pelo jeito meu cupido tirou férias permanentes....ahhahahahhaha, mas dá nada não, enquanto os namorados pensam nos presentes, nós estamos planejando a balada....hehehehhe, pq dia 12 no sabado, num tem como ficar em casa né?!?!?!?

Aiai...semana difícil, entre outras coisas, decepção com o concurso de domingo, fora do normal aquela prova, como diz meu amigo, "rasgamos dinheiro", e foi mesmo. Valeu mesmo pelas pessoas que conheci, tanto no cursinho como no dia da prova.

Mas..... bola pra frente, que vida de concurseira é assim mesmo, dia desses vai dar certo.....hahahahhahahah, esperança sempre!!!! Se acredito que um dia vou encontrar ALGUÉM, pq não conseguir passar num concurso?!?!!??!?!

Enfim, estou me recuperando de um super terremoto emocional que passou pela minha vida e não é que coisas estão acontecendo?!?!?!? HAhahahhah... coisas que não deviam acontecer, massss que pelo menos deixam a vida mais divertida, mas isso é outra história, que conto depois pq agora vou tomar umas cervejas e dar risada.

Ótimo final de semana.

Bjoooo
Ahhhh, dia 2 a gente já sabe se teremos um herdeirinho ou herdeirinha. Que máximo!!!!!

Um comentário:

  1. Obrigada pelo comentário no Mulheres! :)
    Se identificou com minha tragédia de solteira, foi? Pq? rs
    Fiquei curiosa. Mais ainda depois de ver aqui que vc vai ter um baby.
    Aliás, parabéns por ele. E que venha com saúde. ;)

    Beijos

    ResponderExcluir