sexta-feira, 14 de maio de 2010


Ansiosa, nervosa, carente e caminhando para uma TPM que promete ter dimensões arrebatadoras igual a do mês passado..... assim estou eu.



Como diz minha amiga CORPO, " Amiga, você não é assim, você tá muito normal, você é louca" hahahahhaha, pois é, alguns tem crises de loucura, eu de normalidade.



Mas vai passar....... já dei o pontapé inicial, sabado passado.....muiiiiita ação, hahahahhahahahhaha.



Balada PERFEITA!!!!! Desde a hora que eu e meu copão de vinho saímos de casa, até o finalzinho dela. Tava precisando muito festar e foi tudu de bom, principalmente a parte das bocas diferentes....ahhahahahah, que eu tava precisando demais.



Precisando demais de festa, festa, festa e mais um pouquinho de festa, precisando demais de paz dentro desta cabeça, que anda fazendo uma confusão tremenda..... ela e meu coração pirado.

A tirinha é em homenagem ao momento e também a minha amiga do trabalho, que divide comigo as piras a semana inteira (as vezes até no fds). Pensa numa minina parecida comigo, pensamentos, medos, loucuras....hahahahahha e principalmente na parte Pistoleira e Gelo no Coração.....hahahaah.

Agora vou estudar um pouquinho e daqui a algumas semanas vou reformar este cantinho.

Bjosss


Ahhhh, e um video para ilustrar a nova fase...... tomara!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário