terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Fala sério! Você também não está a fim dele. Eleve seus padrões e conquiste o amor que você merece III


Continuando com o livro, Parte 2 - Segundo tópico


Você também não está a fim dele, mas não existem mais homens interessantes disponíveis.


Já começo com uma questão do autor:
Se nós, homens, estamos assim tão abaixo das expectativas, por que então vocês validam nosso comportamento inadequado se “acomodando”?


Nesta parte do livro o assunto abordado é a mudança no comportamento e vida das mulheres, isto é, as conquistas femininas tanto profissionais quanto comportamentais. Cada vez mais as mulheres estão investindo em si mesmas, já são maioria em cursos de graduação e vem se destacando no mercado de trabalho. Enfim, as mulheres estão se tornando mais independentes, inteligentes e sendo assim, buscam viver suas vidas intensamente, conhecendo coisas novas e principalmente, experimentando-as.

Hoje as mulheres, em sua maioria, não saem da faculdade pensando em casamento e filhos, elas querem mais é crescer profissionalmente, viajar, conhecer gente, se envolver amorosamente e sexualmente, curtir mesmo.....

Porém, mesmo com todos estes avanços, nosso relógio biológico não mudou e por mais que contemos com muitas tecnologias, nossos óvulos, tem sim, “data de validade”. É nessa hora, geralmente perto dos 30, que o desespero bate e começa a caça por um MARIDO.

E é assim que chegamos ao nosso maior problema: O DESESPERO, que geralmente nos leva ao engano, conformismo, enfim.... à baixa dos padrões.

O autor, Ian Kerner, defende que:

SER ESPERTA SIGNIFICA SER PACIENTE

Ele diz que estamos colhendo o que plantamos, pois dedicamos tanto tempo com a formação acadêmica, carreira, explorar a sexualidade e buscar diversão que agora queremos apagar o bolo e encerrar a festa e acabamos descobrindo que é tarde demais. Os bons homens já foram agarrados e tudo que nos resta é baixar os padrões ou então ficar encalhada a vida toda. Hhahahhahaha....exagero?!?!?!? Posso jurar que não!!! É a mais pura verdade, nós pensamos isso sim!!!!


Mas será que é assim mesmo?????? Eu, pessoalmente não tenho uma resposta, pois me encontro na situação descrita acima.....hahahahhaha, assim, fecho este post com a resposta do nosso autor (Quero muito acreditar nela):


Conformar-se com um cara qualquer, de quem não está a fim, só porque todas as boas mercadorias já têm dono (ou nunca chegaram mesmo a existir) é mais ou menos como aceitar a derrota antes de o jogo começar. É como voltar repetidas vezes ao mesmo restaurante horrível quando existem muitas outras opções melhores bem ali na esquina.
Existem homens decentes que querem a mesma coisa que você. E, no final das contas, basta um. Portanto, pare de premiar a má qualidade e comece a prestar mais atenção ao que está a sua volta.
Espere a sua vez: é difícil ser paciente, mas quanto mais você conhecer a si mesma, mais chances terá de encontrar o relacionamento certo, aquele que dá certo logo de cara. E não há dúvidas de que vale a pena esperar por isso.




É isso aí...... PACIÊNCIAAAAAA....... tenho de sobra, mas bem que podia não demorar demais.....hahahahhahahha.



Bjos e me liguem


Ahhhh... já ia me esquecendo, Final de semana a CABEÇA aqui assumiu seu papel de CORPO, hhahahaha..... mas passou, focando agora nos ensinamentos do livro.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário