quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Rato ou saco de batata???


Hi people!!!
Tah..tah... sei que vão me criticar, porque fui eu quem resolveu voltar, eu quem quis estar nessa situação... Mas tbm não é para tanto, a tirinha é um pouco exagerada.
Na verdade, eu sou exagerada. Não é porque sou o coração que sou uma bobinha, ingênua e que penso que vivo em um mundo cor de rosa... não se iludam, minha cabeça tem muita coisa de homem.
Não posso ficar reclamando muito, mas meu bem é muito educado, e quando digo muito educado é pq é exageradamente educado, chega a ser passado por bobo ou até ingênuo. É claro que eu amo um homem educado, mas tem seus limites.
Estou nessa injuria, porque sábado tínhamos combinado de pegar um cineminha, resolvemos então pedir uma pizza as 9 e pegar o cinema das 11:55 da noite, pois bem, meu bem pediu a pizza, e pasmem.... ela chegou quase 3 horas depois, isso porque ele mora a cinco quadras da pizzaria, ele deve ter ligado umas 3 a 4 vezes pra pizzaria, mas em nenhum momento senti que ele foi mais firme com a telefonista. Eu achava que aquela “educação” ou melhor os sapos que eu sempre fiz ele engolir fosse por minha causa.... mas ontem percebi que o negócio é com todo mundo.
Ele deve estar com a orelha queimando até agora, de tanto que eu falei. Não consigo ser assim, na primeira hora eu já teria cancelado o pedido e ido comer um cachorrão. O que eu fiquei mais de cara, é que eu tinha me arrumado toda pra sair e acabamos ficando em casa, perdemos o filme.
No fim eu estava muito cansada, passado uma fome do cão, que eu não tive ânimo pra dar uma volta, nem que fosse pra ver a catedral iluminada.
Na próxima eu passo e pego a pizza. Mas me digam até que ponto é legal ser educado em uma situação dessas?
Bjus a todos.

Ah! Atualizando... ontem fomos assistir Lua Nova!!! Tudo de bom.....
Bom fds a todos!!!!

2 comentários:

  1. CORAÇÃO, em nenhum momento pensamos que vc é bobinha, ingênua ou algo assim, sabemos bem que vc tem total noção das frias que entra e é isso que a torna o CORAÇÃO e não a BURRA. Ser o CORAÇÂO é ter muita coragem isso sim.....

    ResponderExcluir