domingo, 27 de dezembro de 2009

Fala sério! Você também não está a fim dele - Eleve seus padrões e conquiste o amor que você merece






Tô quase terminando de ler o livro e agora percebo que ele não é nada do que eu previa. Qdo eu ganhei ele, escrevi aqui que ele iria render muitas risadas..... puro engano!



É um livro totalmente sério e com a real intenção de ajudar as mulheres a deixarem de aceitar "qualquer coisa/homem/relação" pelo simples fato de poder dizer que está namorando, que não está sozinha, carência e outros milhares de motivos que encontramos para aceitar uma situação que só nos faz mal, nos faz perder tempo e que é de nossa absoluta responsabilidade.



Lendo o livro, pude perceber como realmente estamos acostumadas a culpar os homens pelos fracassos amorosos, mas que as culpadas realmente somos nós, que desde o inicio deixamos de perceber as "pistas" e levamos a diante um relacionamento fadado a dar errado. Nós enxergamos sim estas pistas, porém preferimos não vê-las na esperança de nosso sexto sentido ou inteligência estar falhando....hehehehehhehe.



É um livro que envolve estudos clínicos e científicos também e que por mais que possa gerar polêmica, diz que a Mulher não tem o mesmo preparo emocional que os homens para o sexo casual. De acordo com o autor, Ian Kerner, " Independente de o sexo levar ao orgasmo ou não, se emite oxitocina. Trata-se de um hormônio muito potente que faz com que a mulher se sinta ligada ao objeto com o qual está transando(mesmo que seja um cretino que nem saiba escrever oxitocina)."



NÃO ODEIEM O LIVRO!!!! Ele não diz q as mulheres não têm o direito ou não devem transar como os homens, ele só diz que em sua maioria, as mulheres tem mais dificuldades de transarem sem pensar em um laço afetivo ou relacionamento.




Sexo é basicamente o assunto da primeira parte do livro, como já me estendi demais no texto vou deixar os outros tópicos para os próximos posts, mas deixo aqui mais uma parte do livro da qual podemos fazer uma boa discussão, não acham??


A liberdade sexual é um direito e um privilégio, portanto não tenha medo de usá-la. Mas use-a sabiamente e use-a bem.
Você está transando com um homem porque quer, porque tem necessidades ou porque ele (a sociedade) "espera" que você faça isso? Essa liberdade dá o direito de fazer sexo quando bem entender, mas você não precisa agir de maneira sexualmente liberada se não quiser.





Opiniões??????????






Bjos e liguem

Nenhum comentário:

Postar um comentário